quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DUPLA É PRESA PELA ROCAM, APÓS PRATICAREM ASSALTO. MAIS CINCO PESSOAS DETIDAS EM UMA RESIDÊNCIA LOCADA NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS. ENTENDA O CASO ABAIXO.

Local da prisão da dupla
Policiais Militares da ROCAM-013, (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), por determinação do Delta Sierra 04, Ten. J. Pereira, patrulhavam a área do 12º BPM na noite de terça feira 20 janeiro 2015, nas imediações do Bairro Liberdade I, onde segundo Ten. J. Pereira uma dupla em uma motocicleta vermelha estaria praticando assalto nas imediações.

Foi quando a viatura da ROCAM 13, foi acionada por populares nas imediações do posto de saúde do bairro citado, apontando dois elementos com as características em fuga. Os policiais perseguiram os dois que entraram em uma rua por trás da antena da rádio libertadora, localizada na Rua Sérvulo Marcelino, e adentraram em uma residência.
Material apreendido na DP/Mossoró.
Os policiais que vinham perseguindo a dupla adentraram na casa e deu voz de prisão aos mesmos que estava em uma moto FAN KS de cor vermelha, placa NOB-2654 Mossoró, pois os dois foram os responsáveis pelo assalto, inclusive estavam com o celular de uma das vítimas que os reconheceram.

De imediato os policiais pediram apoio ao CIOSP, que enviou além da viatura 1232 em apoio, a viatura do oficial do dia Ten. J. Pereira, que também em apoio devido grande número de pessoas que se encontrava na residência abordada.

A polícia acredita que estava sendo usada para desmanche de motos e até mesmo ponto de encontro para articular os crimes eu o grupo iriam praticar. Juntamente com os dois acusados do assalto, mais cinco pessoas que estavam na casa foram conduzidas a Delegacia de Plantão e apresentados ao Bacharel Dr. Edvan de Queiroz delegado de Plantão, para os procedimentos cabíveis, haja vista que no interior da residência, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, frascos contendo substância similar a loló, ou lança perfume, celulares, inclusive da vítima do assalto e  peças de motos.

De acordo com os policiais, eles se contradiziam a todo instante. Hora a casa era alugada, hora não, ainda por cima disseram não conhecer dono da casa alugada, o que os policiais estranharam como se aluga uma casa e não sabem a quem foi e nem quem o responsável pelo aluguel.

Em fim! um grande e minucioso trabalho será realizado agora pela Polícia Civil, onde Dr. Edvan tentará destrinchar quem é quem nesta ocorrência. De fato é que ANTÔNIO DANIEL RODRIGO DE OLIVEIRA, 19 anos de idade, camisa azul e calção rosa, foi sim, juntamente com um menor que está com ele na viatura, autuados em flagrante por assalto.

Já que a vítima além de ter reconhecido os dois, eles estavam de posse do celular da mesma. Três motos que estavam na casa também foram conduzidas para DP, mas nenhuma tem queixa de roubo ou furto. Inclusive o dono da moto vermelha que participou do assalto e é pai de um dos adolescentes, informou que o mesmo pegou a moto escondido dele.   

Por José Nilson/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário