quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NO BAIRRO BOM PASTOR EM MOSSORÓ/RN.

Jesse cumpria pena no semiaberto da Mario Negócio
O presidiário  JESSÉ ALVES DE MEDEIROS, 44 anos de idade, natural de Itaú/RN. Foi morto a tiros, fato registrado  logo as primeiras horas da manhã de terça feira, 21 de janeiro de 2015,  em frente a residência de uma conhecida dele,  localizada na Rua Raaby de Marinho no Bairro Bom Pastor em Mossoró/RN.
 Jesse assassinado em via pública
A polícia informou que JESSÉ cumpria pena na Mário Negócio,  onde respondia pelo Art. 121 do Código Penal Brasileiro, por um crime de homicídio praticado por ele na Cidade de  Severiano Melo, ultimamente estava no semiaberto, tinha recebido o benefício de passar o dia fora do presídio, retornando apenas a noite, sob apresentação do alvará de soltura.

Nesta terça feira, JESSÉ  saiu cedo da penitenciária, informações que iria trabalhar,  quando trafegava pela rua acima citada,   foi surpreendido  de acordo com as primeiras informações, por dois elementos em um carro, que efetuaram  dois disparos de arma de fogo de grosso calibre, do tipo espingarda, contra  o mesmo que faleceu no local do evento criminoso.

O ITEP fez a perícia no local e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, em seguida será entregue aos familiares para o sepultamento.

Este é o 8º crime de homicídio de 2015  em Mossoró. O crime será investigado pela Drª Liana delegada da homicídio de Mossoró e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário