sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NO TREVO DE ACESSO A PRAIA DE REDONDA NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA/RN.

Uma colisão traseira envolvendo uma carreta e uma motocicleta terminou com o motoqueiro morto, no trevo de acesso a Praia de Redonda, na RN 040, entre a cidade de Areia Branca e Ponta do Mel na região salineira do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu no final da tarde de quinta feira 22 de Janeiro de 2015. 

Segundo informações, Luiz Carlos da Silva de 29 anos de idade trafegava de motocicleta, retornando de Areia Branca para a localidade de Ponta do Mel, onde residia e foi colhido por uma carreta que trafegava no mesmo sentido. A vitima teve parte de uma perna decepata e morreu no local.           

O condutor do veiculo atropelador ainda chegou a parar o veiculo, mas quando percebeu que o motociclista estava morto abandonou o local. As marcas de frenagem na via deixadas pela carreta apontam para uma velocidade acima do permitido para o trecho.   

Segundo informações, Luiz Carlos teria recebido seu salario e estava retornando da cidade, onde foi comprar ração para seus cachorros. A motocicleta que era conduzida pela vitima ficou parcialmente destruída.      

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo de Luiz Carlos para ser necropsiado em Mossoró.

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário