quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

UMA PESSOA MORTA E DUAS BALEADAS NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ NO RN.

QUARTA FEIRA, (28), SANGRENTA EM MOSSORÓ. 

Logo nas primeiras horas da tarde de quarta, um jovem de 18 anos de idade, foi morto a tiros de pistola no Conjunto Residencial José Agripino  na área do Bairro Santo Antônio, matéria já postada.

Ao início da noite por volta das 20h30min. Mais uma pessoa foi morta a tiros e duas ficaram feridas, fato ocorrido no Parque das Rosas do Conjunto Residencial  Santa Delmira em Mossoró/RN.
Morto no local
A vítima fatal, um jovem de nome MATEUS CALLAB DA SILVA BRAGA AZEVEDO, 20 anos de idade, que residia no Bairro Alto de São Manoel em Mossoró/RN.

Um adolescente de 17 anos de idade,  foi conduzido inicialmente para U P A do Santo e depois transferido para o Tarcísio Maia, vítima de um disparo transfixante  na região torácica, fato ocorrido também no Parque das Rosas.
Uma das vitimas chegando no HRTM
Um jovem de 18 anos de idade, de nome RIVANILDO SOARES DE SOUZA, também ferido a bala no Parque das Rosas,  foi conduzido por populares  diretamente para o Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

De acordo com as primeiras informações  fornecidas pela Polícia Militar, através do fiscal de Operações do 2º  BPM. Sargento Roberto, os disparos  que deixou uma pessoa morta e duas feridas, teriam sido efetuados por elementos que se encontravam dentro de um matagal.        

Existem também informações que MATEUS teria ido ao local para um acerto de contas com um inimigo, mas teria sido surpreendido por amigos do inimigo dele.

A polícia foi imediatamente acionada, realizou  diligências nas imediações do ocorrido, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos.

Esse é o 11º crime de homicídio  de 2015 na Cidade de Mossoró na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.  E será investigado pelo titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Rafael Arraes e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário