quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MAIS UMA PESSOA É MORTA A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Policia militar no local do crime
Na tarde de quarta feira, 28 de janeiro de 2015, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, receberam informações de uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Gaspar Breno no Conjunto Habitacional José Agripino e que tinha uma pessoa alvejada no local.
 
Quando os policias militares e a equipe do SAMU chegou ao local informado, constataram a veracidade da informação, tinha um jovem ferido à bala e já em óbito na sala de sua própria residência, localizada no bairro e rua acima citada.
 
Fotos enviada do local por parceiro amigo
EDIGLEI DOS SANTOS GUILHERME LOPES, 18 anos de idade, natural da Cidade de Macau/RN. Segundo informações nos repassadas pela policia, através do Fiscal de Operações do 2º BPM. Sargento Roberto, a vitima foi surpreendido e assassinado por elementos que chegaram num veiculo de cor escura, que se aproximaram da porta da residência e efetuaram vários tiros de pistola 380 que culminou na morte do esmo, após o ato criminoso, os atiradores fugiram do local sem deixar pistas.
Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2º BPM.
EDIGLEI já chegou a ser detido acusado de ter participado junto com seu irmão de uma morte por latrocínio, fato ocorrido em setembro de 2013, onde foi assassinado um crediarista em Mossoró.

O corpo foi isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a pericie no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Este já é o 10º crime de homicídio, registrado no 1º mês do ano de 2015. E será investigado pelo titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Rafael Arraes e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário