sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DUPLA MATA ADOLESCENTE DURANTE ASSALTO E UM SUSPEITO MORRE AO SER BALEADO PELA POLÍCIA.

Ocorrência foi registrada no Vale Dourado, na zona Norte de Natal.

Um adolescente de 16 anos morreu baleado, na noite desta quinta-feira (8), após ser baleado na cabeça por assaltantes, de acordo com o pai dele. Jacó Júnior de Lima e o pai Jacó Barbosa estavam caminhando na rua Olegário da Silva, no Vale Dourado, zona norte de Natal, quando foram surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Na perseguição policial, um bandido morreu.             
De acordo com Jacó Barbosa, os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. Mesmo sem nenhuma reação por parte das vítimas, o criminoso que estava na garupa da moto teria sacado a arma, um revólver calibre 32, e atirado na cabeça do adolescente Jacó Júnior.

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No entanto, ele não resistiu e acabou morrendo uma hora depois.

Logo após a ocorrência, policiais militares passaram a realizar diligências e foram informados que os suspeitos estavam em um matagal naquela área. Os policiais entraram no matagal e se depararam com um suspeito.

Ele tentou atirar contra os PMs e, que revidaram. O suspeito ainda não identificado foi baleado na perna. Ele chegou a ser socorrido, mas também não resistiu e morreu no hospital. O outro bandido conseguiu escapar.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário