terça-feira, 13 de janeiro de 2015

HOMEM É PRESO PELA PM QUANDO TENTAVA ARROMBAR UMA CRECHE NO BAIRRO COSTA E SILVA EM MOSSORÓ/RN.

Os policiais Lindemberg  e  Luzemberg, lotados no 12º  Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, prenderam logo aos primeiros minutos da madrugada desta terça feira, 13 de janeiro de 2015, o elemento  ANTÔNIO RICARDO DA SILVA de 29 anos de idade, residente na Rua da Guia no bairro Costa e Silva.
Os policias foram informados através do Ciosp, que um elemento estaria tentando arrombar a Unidade de Educação Infantil Maria Júlia Uchôa, localizada no citado bairro.

Imediatamente eles se dirigiram ao local, e lá se depararam com o elemento que tentou se esconder em outro local, mas terminou sendo localizado e preso.

Indagado pelos policiais sobre o que ele estava fazendo àquela hora naquele local, ele disse que estava tão somente tirando umas manguinhas do pé para chupá-las.

Sem acreditar nem um pouco na versão do rapaz, os policias começaram a verificar a situação, e perceberam  que o cadeado da cozinha da creche estava parcialmente serrado, e no chão os policiais encontraram  um pedaço de serra, que teria sido usada na ação  delituosa.

Com a materialidade do crime em mãos, a dupla de policiais  conduziu ANTÔNIO RICARDO para a Delegacia de Plantão, onde foi  autuado no forma da lei, artigo 155 Furto, pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário