sábado, 31 de janeiro de 2015

POLÍCIA PRENDE UM DOS ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE UPANEMA NO RN.

Dois elementos armados assaltaram durante a tarde de sexta feira, 30 de janeiro de 2.015, a Agência dos Correios da cidade de Upanema no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Os policiais Mendonça, e Filho, agiram  com rapidez e precisão,  saíram em perseguição aos elementos que  estavam em uma motocicleta, e conseguiram localizar e prender um deles.
 Rondinelio preso pela PM de Upanema
Rondinélio Oliveira Medeiros de 20 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Alto do Sumaré,  terminou sendo preso durante a perseguição, ao cair da motocicleta, e com ele a polícia  encontrou  grande parte do produto do roubo.
 
Material recuperado
O elemento preso e a motocicleta recuperada, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Mossoró, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei.

O Sargento Juscelino comandante de policiamento em Upanema, acredita  que Rondinélio tenha participação em outros assaltos a agências de Correios ocorridos na região.       

A prisão do assaltante segundo os policiais ocorreu fora da cidade, quando empreendiam fuga. 

O outro elemento, segundo o policial Mendonça, e Filho, já foi identificado, e poderá ser preso a qualquer momento, caso a polícia o localize.         

Fotos cedidas. Renato do Blog Contexto Upanemense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário