domingo, 4 de janeiro de 2015

UM INDIVÍDUO É ALVEJADO AO TENTAR ASSALTAR UM ESTABELECIMENTO E MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL DE TIBAU/RN.

Atualizada em 05/01/2015.
Às 11h52min.

O homem morto no início da noite de domingo (04), na Cidade de Tibau, quando tentava praticar um assalto a um estabelecimento, foi identificado como ÍTALO MARQUES, 21 anos de idade, operador de máquinas, morador da Rua Maria Gurgel Praxedes no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró.


VEJA MATÉRIA ANTERIOR

No inicio da noite de domingo, 04 de janeiro de 2015, dois elementos armados em uma motocicleta de cor escura, tentaram praticar um assalto em um estabelecimento na praia das Emanuelas na Cidade de Tibau/RN.  Onde segundo informações colhidas com um policial militar, estava acontecendo uma confraternização de amigos, quando um dos indivíduos desceu da moto e anunciou o assalto, tinha um policial apaisano no local que reagiu e efetuou um disparo que atingiu o assaltante, o mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade, mas não resistiu a gravidades do ferimento vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Hospital de Tibau
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
O corpo esta no necrotério no Hospital, ainda sem identificação, aguardando familiares e a equipe do ITEP para remoção do  corpo até a sede do órgão em Mossoró, para ser necropsiado.

Policiais militares do “G.T.O.” e Radio Patrulha da cidade, sob o comando do tenente Júlio Cesar, estão em diligência nas estradas que dar acesso a Cidade de Grossos, para onde o segundo acusado fugiu na motocicleta.

Quaisquer informações sobre esta ocorrência e a identificação do morto atualizaremos a noticiai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário