segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MOSSORÓ JÁ REGISTRA SEU 2º CRIME DE HOMICÍDIO EM 2015.

Na noite de segunda feira, 05 de janeiro de 2015, por volta das 20 horas, o agricultor EMANOEL FRANÇUELDO DOS SANTOS SOUSA, 18 anos de idade, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, alvejado com três disparos de arma de fogo na região do abdome, fato ocorrido no Assentamento Jurema localizado entre a BR 304 e a RN 013, zona Rural da Cidade de Mossoró/RN. O mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito minutos depois naquela unidade hospitalar.
De acordo com as primeiras informações repassadas a policia por familiares que estavam no HRTM, dão conta que FRANÇUELDO estava em companhia de um irmão, quando os atiradores chegaram e efetuaram os disparos em direção dos dois, onde três atingiram a vitima que foi socorrido por uma viatura do SAMU, mas não resistiu.

Após repassarem algumas informações a policia, familiares de FRANÇUELDO se dirigiram até a delegacia de plantão em Mossoró, para comunicar o fato a autoridade policial do dia em serviço e solicitar a confecção da guia cadavérica para liberação do corpo.

O Bacharel Cleyton Pinho, delegado da homicídio de Mossoró e sua equipe, já contabiliza 02 crimes de homicídios provocados por arma de fogo para serem investigados e elucidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário