segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DETENTO DA MARIO NEGOCIO SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUANDO SAIA DO PRESIDIO PARA TRABALHAR NA MANHÃ DE HOJE.

O Detento Raul da Silva Pereira, de 44 anos de idade residente na Rua Santa Terezinha na cidade de Janduis, sofreu tentativa de homicídio na manhã de hoje, 12 de Janeiro de 2015, quando saia do presidio para trabalhar em Mossoró. 
Segundo informações, Raul saiu do complexo penal localizado na comunidade de Riacho Grande, as margens da RN 015, por volta de 06 horas da manhã.            

Ele trafegava de motocicleta e foi seguido e alcançado por dois elementos que estavam em outra moto entre a comunidade de Barrinha e a antiga fazenda São João, onde foi baleado. 

Populares encontraram Raul caído às margens da via, ferido com um disparo na cabeça e outro no braço e acionaram a Central de Regulação do SAMU a Policia Militar.         

A policia não tem informações sobre os acusados e nem a motivação, apenas que Raul Pereira cumpre pena acusado de um crime de homicídio na região de Janduis. Ele tinha recebido o beneficio de sair para trabalhar, o que fazia todas as manhãs e retornava a noite para o presidio.           

Raul da Silva Pereira recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido para o Tarcísio Maia pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do SAMU e segundo o responsável pela equipe, aparentemente estava bem e não corre grandes riscos de morrer.   

Por Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário