sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HOJE A FELICITAÇÕES DA FAMÍLIA FERNANDES ROBERTO SÃO PARA ALESSANDRA FERNANDES ROBERTO PELA COMEMORAÇÃO DE MAIS UM ANO DE VIDA.

Filha minha, filha amada e abençoada hoje eu seu pai e sua mãe estamos irradiantes de alegria e felicidade por uma das maravilhas que o senhor nosso DEUS nos presenteou que foi a sua chegada a nossa família.
A bela Alessandra Fernandes - Aniversariante do dia
Você ALESSANDRA FERNANDES ROBERTO é uma filha muito querida e amada nós somos eternamente gratos ao senhor nosso DEUS por ele ter nos presenteado com um presente divino que é você. És muito especial no seio familiar muito amada e querida por todos da família.

Agradeço ao PAI todo poderoso por ele está lhe concedendo mais um ano de vida, e ao mesmo tempo em que peço para que ele o senhor nosso DEUS esteja sempre ao seu lado dando-a os livramentos que só ele tem o poder para dar.

Que sua vida seja recheada com muita saúde, amor, paz, alegria, felicidade, vitórias, conquistas e sabedoria. Peço ainda ao senhor nosso DEUS para que ele lhe conceda vida longa e que você possa trilhar sempre pelos caminhos maravilhosos da vida tudo para honra e glória do senhor nosso DEUS e em nome de JESUS. PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO. Pai ama muito.

São votos verdadeiros e carinhosos dos pais Aurivan Roberto/Nadete Fernandes e da família 4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário