domingo, 11 de janeiro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NA FRENTE DA FAMÍLIA NO PAJUÇARA.

Suspeitos agiram encapuzados e ameaçaram moradores atirando.

 Um homem identificado como Jackson David Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi executado dentro de casa, na rua Josivaldo Gomes, no loteamento Novo Horizonte, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima dormia coma esposa e a filha de dois anos quando foi surpreendida por quatro homens que chegaram encapuzados e fortemente armados.
De acordo com o tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão da PM, o crime ocorreu por volta das 4h. Jackson David foi chamado para fora pelos executores e, ao chegar no portão, os criminosos pediram para a mulher da vítima se afastar com a filha e atiraram diversas vezes, acertando principalmente a cabeça do homem. “Eles agiram de forma rápida e cruel. A família da vítima assistiu a execução e é claro não pôde fazer nada”, relatou.

O policial ainda disse que Jackson era ex-presidiário, tinha saído da cadeia há pouco tempo, pois respondeu por tráfico de drogas e roubo qualificado. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e irão trabalhar várias linhas de investigação para elucidar o caso, uma delas é a de acerto de contas, devido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário