sábado, 31 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAL TERMINA COM UMA PESSOA MORTA E UM TENENTE DA PM BALEADO NA ZONA RURAL DE PAU DOS FERROS/RN.

Local da Ocorrência
Por volta das 15h20min. De sexta feira, 30 de janeiro de 2015 no Sítio Areias na zona rural de Pau dos Ferros, uma ocorrência policial  resultou na morte de uma pessoa, e um Tenente da Polícia Militar de nome Luciano baleado.
Morto em confronto com a policia
De acordo com o Sargento Monteiro, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, e diretor do Blog  Nossa Pau dos Ferros, com quem mantivemos um contato via telefone, durante a tarde desta sexta feira, a polícia foi acionada para o Sítio Areias, zona rural de Pau dos Ferros, onde um homem identificado até o momento como Roque Dário, teria tido uma discussão acirrada com um vizinho e teria utilizado uma arma de fogo.

O Tenente Luciano da Costa e Silva, juntamente com dois policiais militares, atenderam a ocorrência, e ao chegarem  ao local indicado, foram recebidos com disparo de arma de fogo, espingarda calibre 20, que atingiu o Tenente Luciano  na região torácica atingindo parte do ombro.

De imediato houve o revide,  que resultou na morte de Roque Dário, que morava sozinho, e segundo a polícia, era temido pela vizinhança, e apresentava sinais de inquietação.

O tenente recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Pau dos Ferros, e em seguida foi transferido   em uma aeronave  pertencente ao Estado do Rio Grande do norte,  para Natal, onde deverá passar por exames minuciosos.
 
É o que eu  sempre digo. O policial  sai de casa, e não sabe se volta. A vida sempre em constante risco. Em qualquer situação pode se tornar perigo de morte. É um instrumento de defesa da sociedade.      

Fotos enviadas pelo Sargento Monteiro do Blog Nossa Pau dos Ferros, para o Blog Nas Garras da Polícia. com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário