segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

NOVO COMANDANTE DO 2º DPRE FALA A IMPRENSA SOBRE SUAS METAS E PLANOS DE TRABALHO A FRENTE DO ÓRGÃO.

Na manha de segunda feira, 12 de janeiro de 2014, o novo comandante do “2º DPRE” Departamento de Policia Rodoviária Estadual, Capitão PM/RN. Assunção Lima, falou a imprensa da Cidade de Mossoró, sobre suas metas e planos de trabalho a frente do órgão.
Cap. PM/RN. Assunção Lima - Comandante do 2º DPRE.
Primeiro ele fala sobre a intensificação do policiamento de trânsito na Cidade praiana de Tibau, pois neste período de alta estação, que combina com as férias escolares, a população de Mossoró, se transfere em peso para passar o veraneio naquela cidade, pois do final do mês de dezembro até o período de momo (carnaval), o fluxo de gente transitando em veículos na RN 013 é muito grande, então precisa de uma atenção maior por parte dos agentes de transito, nas fiscalizações de documentos dos veículos e condutores, para que não andem irregulares, revistas em veículos suspeitos no intuito de tirar de circulação armas ou drogas que algumas pessoas tentem entrar na cidade para praticarem atos ilícitos e criminosos, testes de bafômetros para que condutores de veículos não circulem na RN. Sob efeitos do álcool, pondo sua vida e as dos outros em riscos.

Também intensificar sua equipe nas rodovias estaduais, para retirar animais das pistas de rolagens ou nas proximidades, pois os animais estão se tornando um dos maiores causadores de acidentes com vitimas feridas e/ou fatais.

Reativar o Esquadrão Água, melhorar o GTOR com o guincho Delta Golf, para fazer as operações tanto na Cidade de Mossoró, como das RNs que faz parte da jurisdição do 2º DPRE. Estas são as primeiras ações que o novo comandante Capitão PM/RN. Assunção Lima, tomará nestes primeiros dias de trabalho a frente do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário