quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FERRUGEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A GOLPES DE FACA NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Depois de ter dado entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de golpes de faca nas mãos, fato ocorrido durante a noite do último sábado, 03 de janeiro, desferidos por ele mesmo, JOSÉ EDILSON DA SILVA COSTA de 33 anos de idade, que recebe a alcunha de “FERRUGEM”  morador de rua em Mossoró, voltou ao hospital novamente, conduzido por uma viatura do SAMU, mais uma vez vítima de golpes de faca tipo peixeira,  desta feita desferidos por um inimigo dele.
De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos, desta quarta feira, 07 de janeiro de 2.014, no centro da cidade, no momento em que “Ferrugem” estava lanchando, e foi surpreendido pelo agressor que o feriu pelas costas.

A Polícia Militar foi informada da localização do autor dos golpes, se dirigiu imediatamente ao ponto indicado, mas o criminoso já havia deixado o local tomando rumo ignorado.

“Ferrugem" é um velho conhecido da polícia,  que por várias  vezes já foi acionada para ocorrências  envolvendo   “Ferrugem”  que já chegou a ficar completamente nu em via pública por mais de uma vez.

A polícia acha que ele não bate bem do juízo. Não tenho autoridade para isso, mas mesmo ele sendo usuário de droga, ficar nu em via pública e se recusar sempre a ser atendido pelo SAMU mesmo estando ferido a faca, não são atitudes de uma pessoa normal  disse um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário