sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

UMA PESSOA MORTA EM TROCA DE TIROS COM A PM DE BARAÚNA E TRÊS PESSOAS PRESAS.

Um homem identificado como FRANCISCO WELSON DA SILVA,  morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar da Cidade de Baraúna,  fato ocorrido na manhã de sexta feira, 23 de janeiro de 2015, por volta das 07h30min.  No Sítio Catingueira na Zona Rural da cidade.
 Elson foi alvejado na troca de tiros com a  PM e morreu 
De acordo com as primeiras informações, a polícia recebeu informações anônimas que elementos em um carro de cor preta estariam entrando na Cidade de Baraúna com um carregamento de drogas, para ser distribuído  na cidade  durante a noite de ontem, quinta feira, (22).

A polícia ficou em alerta, constatou a veracidade da informação, houve perseguição, mas os ocupantes do veículo conseguiram fugir da ação policial.

Hoje pela manhã, um dos elementos  procurou comprar gasolina em um posto na Cidade de Baraúna, a polícia voltou a ser informada, seguiu o carro e no Sítio Catingueira localizou uma residência com os elementos, que recebeu a polícia a bala.
 
Trio que foi preso pela PM de Baraúna
Durante a troca de tiros, FRANCISCO ELSON DA SILVA, foi gravemente ferido, e faleceu no hospital de Baraúna. A esposa dele, MARIA CASANDRA PEREIRA BEZERRA e os elementos, GEILSON MARTINS COSTA e FRANCISCO AIRTON SENA DA SILVA, que reside em Mossoró foram presos. Ainda foi apreendido pela policia em poder do grupo, 01 escopeta calibre 12 de repetição com 05 munições deflagradas, 01 veículo de estouro de placa MXL 7953, 01 motocicleta de placa MYO 0023.

O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Os detalhes a respeito do fato, nos foram repassados pela PM de Baraúna, juntamente com as fotos. A abordagem aos elementos com troca de tiros foi feita apenas por dois destemidos policiais.

Fotos divulgação da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário