sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MAIS UM JOVEM É MORTO A TIROS NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


A Violência não para na Cidade de Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte, a Central de Operações da Policia Militar registra mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo. O 9º do corrente ano. Fato ocorrido no Bairro Malvinas.  
O crime aconteceu por volta da 01h40min da madrugada de sexta feira 23 de janeiro de 2015, na rua da Papôlas no Conjunto Nova Vida (Malvinas), onde foi vítima a pessoa de LEONARDO FERREIRA DA SILVA, de 21 anos de idade, morador daquele conjunto.        

Segundo informações de familiares, LEONARDO FERREIRA, teria saído de casa para procurar seu irmão depois que ouviu disparos de arma de fogo próximo a sua casa e acabou sendo alvejado e morto no meio da rua. 


LEONARDO foi atingido com seis tiros e morreu na hora antes da chegada do socorro médico. Os suspeitos do crime são três indivíduos, que estavam a procura do irmão de LEONARDO para matá-lo.            

Familiares informaram a policia que LEONARDO não tinha envolvimento com coisas erradas, era trabalhador e atuava como servente de pedreiro no bairro Sumaré, mas seu irmão sim era envolvido com drogas.         

O corpo de LEONARDO FERREIRA foi removido para a sede Regional do ITEP para procedimentos de necropsia.


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário