segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ACUSADO DE MATAR TRAVESTI COM ARMA BRANCA E DEIXAR OUTRO FERIDO EM MOSSORÓ É PRESO POR POLICIAIS DA HOMICÍDIO.

Liana Aragão e Cleyton Pinho delegados da homicídio de Mossoró
Policiais lotados na Delegacia de Homicídios  em Mossoró, sob o comando da Doutora  Liana Aragão,  prenderam durante a tarde de segunda feira, 05 de janeiro de 2015, FRANCISCO MAXSUEL GOMES BORGES, 24 anos de idade, morador do Bairro Aeroporto em Mossoró.
 
Maxsuel  preso pelos agentes da homicídio de Mossoró/RN.
MAXSUEL é acusado de ter matado a golpes  de punhal  um travesti de nome Patrícia, fato ocorrido durante na madruga do sábado, 29 de novembro de 2014, as margens da BR 304, nas proximidades do Club da Cosern, após uma discussão entre vítima que saiu em defesa de outro travesti que tinha feito um programa com o acusado.

Além de ter matado o travesti a golpes de punhal,  MAXSUEL  também feriu gravemente um colega dele conhecido como  Letícia que era o alvo do acusado.

O acusado de praticar o crime foi preso em Mossoró, depois de autuado, foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio de onde era foragido.

O Dr. Cleiton Pinho titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, e doutora Liana Aragão, delegada adjunta da homicídio, que esteve respondendo interinamente pela  delegacia, que ficou a frente  das investigações do homicídio e também da tentativa de homicídio do outro travesti ferido com arma branca na mesma ocorrência.

Após as investigações que terminou na prisão de MAXSUEL, o acusado confessou o crime e ainda falou que foi espancado pelos travesti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário