domingo, 11 de janeiro de 2015

BACHAREL CLEITON PINHO DEIXA A DEHOM E AGORA É DIRETOR DE POLÍCIA CIVIL DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Competência, experiência e dedicação.
Bacharel Cleiton Pinho vasto serviços em prol da policia civil do RN
Foto: Arq./4dzpatrulha
Essas três palavras se encaixam perfeitamente  ao perfil  pessoal, e profissional do bacharel Cleiton Pinho, Delegado de Polícia Civil, no estado do Rio Grande do Norte  há muitos anos.

Trabalhando maior parte de sua carreira profissional em Mossoró, Dr. Cleiton  sempre teve o reconhecimento da sociedade, destacando o trabalho dele no combate a criminalidade em prol da segurança pública.

É considerado em Mossoró e região, um delegado de conduta ilibada, e que tem  respeito para com a cidadã, e o cidadão de bem.

É na verdade, um exemplo a ser seguido pelo demais servidores da segurança pública no estado do Rio Grande do Norte.

Em sua trajetória  profissional em Mossoró, Dr. Cleiton já foi delegado da 1ª Delegacia de Polícia, da 2ª, da Delegacia de Furtos e Roubos, delegado regional de Mossoró, de Macau, delegado de Polícia civil de  Areia Branca, sub coordenador do ITEP, esteve na Força Nacional,  delegado da Deprov  em Natal, delegado da homicídios,  diretor do Copi,  “Comando de Policiamento do Interior”, e agora nesse novo governo, foi nomeado a diretor de Polícia Civil do Interior.

Nessa nova função Dr. Cleiton disse que recebeu a orientação da secretária de Segurança Pública  e do comando da Polícia Civil, para que  seja dado total atenção em todo o interior do Rio Grande do |norte, principalmente  aos casos de crimes de homicídio, porque as pessoas perdem o bem mais precioso que é a própria vida.

Ele disse que o  governador vai trabalhar para que as delegacias de homicídios e as delegacias  do interior  que investigam crimes de homicídios, possam receber condições necessárias  para que os crimes sejam esclarecidos  com maior brevidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário