segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ/RN.

Os policiais Siiney e Barbosa, viatura 203  foram  informados  a respeito de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido por volta das 18 horas deste domingo, 11 de janeiro de 2015,  na Rua Castelo Branco no populoso bairro Santo Antônio em Mossoró.
De acordo com os policiais, a pessoa de ALCIVAN MARTINS DE OLIVEIRA, 27 anos de idade, residente na Rua  Presidente Kennedy  no Santo Antônio, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo um na axila do braço direito, um na coxa esquerda, e outro no pé esquerdo.

Sidney  informou que ALCIVAN estava no bar da garagem na Rua Castelo Branco no bairro acima citado, quando dois elementos passaram em um Fiat Uno de cor verde, e um deles gesticulou com o dedo, como se estivesse acionado um gatilho de um revolver.

Um colega de ALCIVAN que estava bebericando com ele, o advertiu para que ficasse atento, pois um dos ocupantes do carro tinha feito um gesto como se estivesse atirando.

Ainda de acordo com o policial,  o elemento que havia gesticulado retornou, desta feita em uma traxx de cor preta, e já foi atirando contra o Alcivan.

Sidney, também disse que a vítima não tem passagens por delegacias, mas a versão dele, sobre a tentativa de homicídio, não o convenceu.

A conversa dele está mal contada, mas cabe agora a  delegacia competente investigar o caso, finalizou o policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário