quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

TRÊS INDIVÍDUOS FORAM DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA DE TIBAU CONSUMINDO ENTORPECENTES E UM DELES ESTAVA PORTANDO UM REVOLVER.

Na tarde de quinta feira, 08 de janeiro de 2015, policiais militares da Força Tática de Tibau sob o comando do Sargento Almeida, com apoio da CIPAM, prenderam três indivíduos naquela cidade praiana consumindo entorpecentes e na abordagem um deles estava portando um revolver calibre 38 municiado.
 Arma apreendida
De acordo com informações nos repassadas pelo 3º Sargento PM/RN.  Almeida, dão conta que as duas viaturas faziam patrulhamento quando avistaram um veículo com três indivíduos no seu interior, resolveram fazer uma abordagem aos mesmos e obtiveram êxito, os três estavam fazendo uso de entorpecentes, um deles de nome JACKSON MARIANO SANTIAGO OLIVEIRA, 22 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos em Mossoró, estava portando uma arma de fogo.
 
Jackson assumiu a propriedade da arma
Após serem detidos os policiais militares conduziram os três e a arma até a 1º delegacia de policia civil em Mossoró, para serem feitos os procedimentos cabíveis dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário