quinta-feira, 27 de junho de 2013

VAZINHO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO MALVINAS EM MOSSORÓ.



Na manhã de quinta feira, 26 de junho de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Malvinas em Mossoró, onde foi vitima GILVAN ROCHA DA COSTA, 18 anos de idade, conhecido como VANZINHO, residente na Rua Leda Rodrigues no referido bairro. O mesmo sofreu três tiros e seu estado de saúde inspira cuidados.
De acordo com informações repassadas a policia dão conta que os elementos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos que atingiu VAZINHO, o mesmo foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto de São Manoel onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido pela viatura Bravo do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já os atiradores fugiram com destino ignorado logo após praticarem o ato criminoso.

De acordo com a policia VANZINHO é um velho conhecido e acusado de praticar vários atos criminosos e ilícitos realizados na região das Malvinas em Mossoró.

Policiais da ROCAM 02 comandada pelo Cabo Renixon com apoio dos guerreiros Alan e Nogueira, foram acionados para a ocorrência, fizeram patrulhamento no bairro e adjacência, mas não conseguiram prender os atiradores.


Fotos em instantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário