sábado, 15 de junho de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.



Na noite de sábado, 15 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registra mais uma tentativa de homicídio, fato ocorrido  por trás da LE Pneu no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

A vitima chegando ao HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Um menor de 17 anos de idade foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas por um elemento ainda não identificado pelo policia.

De acordo com informações nos repassadas pela policia no HRTM, dão conta que um elemento em uma motocicleta tipo Honda Titan 150 de Cor Preta se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o menor.

O mesmo foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, depois foi transferido pela viatura de Suporte Avançado do SAMU a ALFA 01 coordenada pelo médico intervencionista Dr. Ivan Brasil, auxiliado pelos socorristas Aíla, Cleverton e Alziene, consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ainda de acordo com informações do medico do SAMU, o estado de saúde da vitima é estável.

A Radio Patrulha 1202 composta pelos guerreiros Jaziel e Torquato, fizeram a escolta dos profissionais do SAMU na condução da vitima para o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário