quarta-feira, 26 de junho de 2013

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO NA ZONA NORTE DE NATAL.

Polícia suspeita que morte tenha sido motivada por briga de trânsito.

Um homem identificado como Alexandre Sergio, de 36 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (26), e a polícia suspeita que a morte possa ter sido motivada por briga de trânsito. A vítima foi assassinada na avenida Moema Tinoco, na zona Norte de Natal.  

Fotos Daniel Morais
Familiares de Alexandre estiveram na cena do crime e informaram para a polícia que ele havia saído de casa para comprar fios para instalar uma TV para assistir ao jogo do Brasil, pela Copa das Confederações.
  
Já chegando próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida Moema Tinoco, ele teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O que estava na garupa teria sacado uma arma e atirado contra Alexandre. Em seguida, os dois criminosos fugiram em direção à BR 101 Norte.
  
De acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, os familiares da vítima ainda disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos. Com isso, a polícia suspeita de uma briga de trânsito como motivação.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário