quarta-feira, 26 de junho de 2013

CASAL É ASSASSINADO A TIROS NO PAJUÇARA

Vítimas foram executadas com disparos de espingarda calibre 12 no rosto.

Duas pessoas foram executadas, na madrugada desta quarta-feira (26), na rua Planície do Cariri, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Um homem identificado apenas como Rodrigo César e a companheira dele, que não teve o nome revelado pela polícia, foram forçados a deixarem a residência onde dormiam e ficar de joelhos no meio da rua. Os criminosos atiraram no rosto do casal com espingardas calibre 12. 

Foto Daniel Morais
O duplo homicídio foi praticado por quatro homens que chegaram em um veículo não identificado. O fato foi registrado por volta das 3h, em uma localidade conhecida com "Baixada". Segundo a polícia, o casal morava na residência há seis meses e era motivo de muitos comentários dos moradores, visto que havia uma intensa movimentação de pessoas estranhas no local, principalmente, à noite.

Segundo o major Manoel Kenedy, comandante do 4º Batalhão da PM, as vítimas eram conhecidas de todos como sendo os traficantes mais atuantes da localidade. Eles teriam fugido de outros criminosos e se instalado no bairro. "Recebemos informações concretas que Rodrigo é irmão de um presidiário e que recebia ordens para comandar o tráfico junto com a companheira. Muitas denúncias foram feitas, inclusive, pelos próprios moradores, contra os dois", relatou.

O major ainda disse que os policiais militares encontraram dentro da casa alguns papelotes de maconha e vestígios de consumo de drogas. Os criminosos não foram identificados nem localizados. O crime será investigado no 6º Distrito Policial, localizado no mesmo bairro onde ocorreram as execuções.

Por Sergio Costa/Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário