quarta-feira, 5 de junho de 2013

ACUSADOS DA MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL É APRESENTADO A IMPRENSA EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 5 de junho de 213, as 3 horas, o Delegado da 2ª Regional de Mossoró, o Bacharel Denys Carvalho da Ponte, em companhia dos delegados da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, Dr. Luís Fernando e o Titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Roberto Moura,  apresentaram os dois foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, são eles EMERSON RICARDO CÂNDIDO DE MORAIS e LUIS DE CARVALHO NETO, mais conhecido como LUIZINHO, os dois são acusados de vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró e em outras regiões do Rio Grande do Norte. Dentre eles, assaltos, roubos, assalto e arrombamento a residências na região litorânea da costa branca, homicídios, e também são investigados de terem participação na morte do agente penitenciário federal LUCAS BARBOSA DA COSTA, natural de Terezinha/PI, fato ocorrido no dia 18 de dezembro de 2012, na Estrada da Raiz Zona Rural de Mossoró. 
 Esq. Dr. Roberto Moura, Centro Dr. Denys, Dir. Luis Fdo.
Dr. Luis Fdo. Delegado de DEFUR
Viaturas do sistema penitenciário federal de Mossoró
De acordo com informações repassadas a imprensa pelo Delegado Regional Denys Carvalho da Ponte, a ficha criminal dos dois é extensa, os dois após fugirem da Cadeia Pública de Mossoró, vinham sendo acusados de praticarem vários assaltos, inclusive são acusados de participarem do arrombamento aos caixas eletrônicos da cidade de Lajes, onde houve uma perseguição e troca de tiros com a policia. 
 Luizinho
 Emerson
Emerson e Luizinho  sendo encaminhado para o Presido Federal
EMERSOM e LUIZINHO, foram presos em uma pousada no dia 18 de maio de 2013, na cidade de Itarema, Região Litorânea do Estado do Ceará, a policia encontrou em poder dos dois duas pistolas municiadas, e um veículo, os dois foram conduzidos para Delegacia de Roubos e Furtos da Cidade de Fortaleza/CE. O pedido de transferência dos presos solicitado no dia 20 de maio de 2013, pelo Delegado da 2ª Regional de Mossoró, Dr. Denys Carvalho, por motivos dos mesmos serem investigados por vários crimes no Município de Mossoró, o Delegado Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, o Bacharel Romério Moreira de Almeida, com autorização da Katherine Martins da Costa, liberou o recambiamento dos dois foragidos para serem entregues a policia civil do RN para que sejam tomadas a medidas cabíveis contra os acusados dentro da lei.

A escolta de EMERSON e LUIZINHO, da delegacia de roubos e furtos de Fortaleza para Mossoró, foram feita com muita segurança  pelos Agentes Penitenciário Federais, que após serem ouvidos e apresentados as autoridades policiais de Mossoró e a imprensa local que cobre a área policial, os dois foram conduzidos para o Presido Federal de Mossoró, onde ficaram presos, aguardarão a presos a conclusão das investigações da morte do agente, que ainda corre em segredo de justiça.  
Os dois presos sendo conduzido pelos APF/PFM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário