quarta-feira, 26 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 96º DE 2013.

Na noite de quarta feira, 26 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 96º do ano em curso.

 Local do Crime
 
Moto da vitima esta estacionada no local do crime
Um jovem aparentando ter 17 a 20 anos de idade, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificado pela policia numa estrada carroçável que dar acesso ao loteamento Canto do Conde no Bairro Dix-Sept Rosado, por trás da Universidade Potiguar em Mossoró.


De acordo com informações colhidas no local junto a policia, dão conta que o “CIOSP” recebeu informações via 190 de moradores do loteamento informado que ouviram estampidos de tiros e dois elementos saindo numa motocicleta em disparada.

Policiais do “GTO” Grupo Tático Operacional foram ao local informado e ao chegar encontraram o jovem morto crivado de balas.

O Delegado Plantonista Dr. Renato Batista com apoio dos APC. Gonçalo Nobre e Gaueme Alves foram ao local fazer levantamento e colher informações do crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que juntamente com sua equipe ficarão a cargo das investigações futuras e elucidação do crime e identificação dos autores.

Policias do GTO fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito Criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.


Equipe do ITEP Removendo o corpo da vitima para sua sede
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário