sábado, 29 de junho de 2013

DUAS MULHES SÃO PRESAS TENTANDO ENTRAR NA PAN COM DROGAS.



Na manhã de sábado, 29 de junho de 2013, duas mulheres são presas pelos agentes penitenciários estaduais, lotados na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, quando tentavam entrar com drogas no horário de visita que acontece das 09 às 12 horas naquela unidade prisional.


De acordo com informações nos repassadas pelo agente de disciplina da PAM José Fernandes, a direção do presidio vinha recebendo informações denunciando dois detentos que estavam comercializando drogas dentro do complexo penal e que a droga chegava a eles através de suas companheiras quando vinham visita-los.

Os agentes ficaram atendo na visita deste sábado (29) e quando as duas mulheres chegaram foram interceptadas pelos agentes que fizeram uma revista as mesmas e encontraram a droga.

As duas mulheres: MARIA IONE BEZERRA, 32 anos de idade, companheira de FRANCISCO DE ASSIS DE LIMA e ANTÔNIA DEYSE DAIANE DOS SANTOS, 21 anos de idade, companheira de SUENDEL CARLOS FÉLIX, as mesma estavam levando drogas na vagina para seus companheiros que cumprem penas por trafico de drogas na PAM.

As duas foram conduzidas pelos agentes juntos com seus companheiros e a droga até a delegacia de plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista Dr. José Vieira que após ouvir as partes: agentes e acusados, autuou a duas mulheres e seus companheiros no artigo 33º da lei 11.343/2006 por trafico de drogas e com o agravante de comercializar drogas no interior de um complexo penal.

IONE e DAIANE foram conduzidas para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocia, onde ficaram presas aguardando a decisão da justiça, já SUENDEL e  FRANCISCO DE ASSIS,  retornaram para a PAM, onde irão permanecer presos para cumprir o restante da perna anterior, com mais o agravante de comercializar entorpecentes dentro de um  complexo penal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário