segunda-feira, 24 de junho de 2013

IRMÃOS SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO COHAB



Era por volta das 18h15  quando os irmãos CLEITON FERNANDES DE BRITO, 33 anos, vigilante e CLEDSON FERNANDES DE BRITO “BIÁ”, 35 anos, motorista, estavam sentados na calçada de sua residência localizada na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, Cohab, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados com capacetes que estavam em uma motocicleta tipo Honda Fan de cor vermelha que chegaram e abruptamente efetuaram tiros, deixando o local logo em seguida.
 
 

Testemunhas afirmam que ouviram cinco disparos, dos quais dois atingiram as costas de Cleiton Fernandes, outros dois atingiram as mãos de Cledson Fernandes. A quinta bala atingiu a parede da residência. O primeiro foi resgatado pelo SAMU até o Hospital Sara Kubitschek, mas foi levado para Mossoró em estado grave. O segundo foi levado por populares para a unidade hospitalar. Apesar de inspirar cuidados, os irmãos estavam conscientes.

A Polícia Militar esteve no local onde aconteceu a tentativa de homicídio e colheu dados com as vítimas para logo iniciar operação para tentar identificar e prender os acusados da pratica criminosa.

Por Carlos Jr/A Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário