quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOVE PESSOAS SÃO DETIDAS POR AGENTES DA DIVIPOE E DEFUR COM ARMAS E DROGAS EM MOSSORÓ.

Uma operação conjunta da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, comandada pelo agente investigador Dias  com apoio da “DEFUR” Delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, comandada pelo agente investigador Natan, conseguiram deter nove pessoas e tirar de circulação dois revolver calibres 38 municiados, uma quantidade de maconha e Crack na Cidade de Mossoró.
 Uila Holanda


Marcelo da Silva
A primeira apreensão se deu no Bairro Macarrão, onde foram detidos quatro indivíduos, mas só dois foram autuados, foram eles, UILA HOLANDA DO NASCIMENTO DA SILVA, 23 anos de idade, morador do Bairro Macarrão e MARCELO DA SILVA MENDONÇA, 21 anos de idade, residente na Rua Francisco Bernardo no Bairro Boa Vista em Mossoró, e com eles os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas, seis trouxinhas médias e uma grande de maconha, 20 pedras de Crack prontas para serem comercializadas e dois frascos com uma substancia liquida.
 
 Material apreendido na DENARC
UILA HOLANDA, foi autuado no artigo 33º da lei 11.343/2006, por trafico de drogas, já MARCELO DA SILVA, foi autuado no artigo 33ª por trafico de drogas e no artigo 12 por posse ilegal de arma, todos do Código penal Brasileiro.

A segunda apreensão se deu na Rua Dr. Moises da Costa Lopes no Bairro Nova Betânia, onde foram detidos cinco jovens, mais só dois foram autuados, são eles, ALEXANDRE BERNARDINO DA COSTA NETO, 20 anos de idade, no artigo 33º por trafico de drogas e MATHEUS CARVALHHO DOS SANTOS, 18 anos de idade, no artigo 14 por porte ilegal de arma.
    Alexandre Bernardino
        Matheus Carvalho

 Revolver pertencente a Matheus
Delegado da Denarc - Rafael Arraes - autuou os acusados 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os quatro foram autuados na Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, “DENARC” pelo delegado titular o bacharel Rafael Arraes, UILA, MARCELO e ALEXANDRE serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça. Já MATHEUS que foi autuado por porte ilegal de arma, o delegado deverá arbitrar fiança, que após ser paga o mesmo responderá e aguardará a sentença da justiça em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário