domingo, 9 de junho de 2013

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

Na noite de sábado, 08 de junho de 2013, a Central de Operações da Policia de Mossoró, registrou uma tentativa de homicídio na Rua Otoniel Marque Guedes no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 
 Equipe do SAMU e Policia Militar no local

FRANCISCA MAGNEIDE BARBOSA DA SILVA, 31 anos de idade, residente em uma vila situada na Rua José Damásio no Conjunto Habitacional Wilson Rosado em Mossoró, a mesma foi alvejada com dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro no peito esquerdo, por elementos ainda não identificados pela policia.
 
Magneide chegando ao HRTM
Fotos Geangelles Pinheiro/RN Midia
De acordo com informações repassadas aos policiais da Radio Patrulha 235, comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, dão conta que MAGNEIDE passou o dia bebendo e consumindo entorpecentes em companhias de alguns amigos, já período da noite, os elementos se aproximaram e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a mesma.
Repórter F.Monte/Sd. Sidney - Comandante da RP. 235
Foto Jr Dantas/Arquivo/4dzpatrulho
Os policiais ainda receberam informações que a tentativa de homicídio sofrida por MAGNEIDE, possa ter envolvimento com divida de drogas, pois a mesma era usuária dependente.

Os policiais acionaram a viatura ALFA do SAMU que fizeram os primeiros socorros a vitima no local e depois conduziu a mesma, inconsciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebida pela equipe médica de plantão, passou por uma intervenção cirúrgica e seu estado de saúde inspira cuidados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário