segunda-feira, 10 de junho de 2013

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORO.


Na noite de segunda feira, 10 de junho de 2013, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma tentativa de homicídio no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 Anderson chegando ao HRTM
ANDERSON COSTA VIEIRA, 22 anos de idade, residente na Rua Francisco Marques de Sousa no Bairro Santo Antonio em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas por um elemento ainda não identificado pela policia..

De acordo com informações repassadas pela vitima aos policiais que foram ao HRTM, dão conta que o mesmo estava em uma Rua por trás a “UPA” do Santo Antonio, quando um elemento em uma motocicleta tipo Honda 150 de cor vermelha, se aproximou e efetuou três disparos e uma atingindo suas costas.
 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
ANDERSON ainda informou a policia que chegou a “UPA” correndo, recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferido consciente e orientado pelos socorristas da Bravo 03, Cleverton e Eulália, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, passará por uma intervenção cirúrgica, seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário