sexta-feira, 28 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR DE MOSSORÓ PRENDE TRÊS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO NA JUVENAL LAMARTINE.

Nas Garras da Polícia.
Os policiais  Ocimar, Jetssémani, e o cabo Frota, comandante da viatura 234, conseguiram localizar e prender três elementos que assaltaram cinco  pessoas, entre homens e mulheres, que retornavam das festividades do Mossoró  Cidade Junina.

Os elementos ocupando um veículo tipo gol, de cor branca, identificados como sendo  Antônio Pedro da Silva, Jailson Jerry Cavalcante  da Silva, e Verinaldo Gomes, dois deles residentes do Canto do Amaro, zona rural de Areia Branca, abordaram as vítimas  na Rua Juvenal Lamartine, próximo a antiga fábrica de Gesso, anunciaram o assalto, tomando pertences pessoais como celular bolsa, dinheiro, dentre outro objetos.

Ao avistaram a viatura 234  que estava em patrulhamento pela Juvenal Lamartine, as vítimas passaram as características do veículo, com as letras da placa, o número que havia sido anotado, e duas ruas depois, próximo ao Supermercado Rebouças, a polícia localizou o carro   com os elementos.

De imediato foram abordados, e no interior do carro a polícia encontrou os produtos do roubo. Em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei, artigo 157 pelo Dr. Teixeira Júnior, e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário