quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÍCIA ABORDA SUSPEITOS EM PRAIA DE AREIA BRANCA E APREENDE ARMAS DE FOGO



O Serviço Reservado da Polícia Militar e a guarnição local sob o comando do Capitão PM Jailson Andrelino, realizaram na tarde desta quarta-feira, 19, rondas e averiguações na vila-praia de São Cristóvão, zona litorânea de Areia Branca quando avistaram um indivíduo que já fora preso. Ao realizar a abordagem, o mesmo afirmou à polícia que estava em liberdade condicional, mas não estava de posse do alvará de soltura.

Os policiais resolveram levar Darlan Nogueira da Silva, para verificações na Delegacia de Polícia da cidade, onde foi constatada a acusação do mesmo por envolvimento em outros 06 crimes de assalto nas cidades de Macau, Assú e Mossoró.

Suspeitando do nervosismo que o cidadão demonstrou ao saber que seria conduzido à DP, a policia realizou vistoria na casa em que o mesmo estava. No local foram encontradas duas armas, sendo um revolver calibre 38 e outra de calibre 12 além de munição.

Emanoel David Farias de Souza,27 anos, pescador, natural de Pitimbu/PB, que estava na casa no local da vistoria policial será indiciado juntamente com Darlan Nogueira por posse de armas. Um menor estava no local, mas foi ouvido e liberado logo em seguida.

A Polícia investiga a possível participação dos detidos em crimes ocorridos na região bem como o envolvimento de outras pessoas.

Nesta quarta-feira, a movimentação na Companhia de Polícia Militar e na Delegacia de Polícia Civil foi intensa, visto que a investigação tem elucidado os responsáveis por pequenos assaltos e furtos ocorridos principalmente na comunidade de Pedrinhas e no Centro da cidade. Os nomes e as imagens dos indivíduos serão publicadas posteriormente.

Por Carlos Junior/A vos de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário