segunda-feira, 10 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 86º DE 2013.



Um tiroteio ocorrido no loteamento Santa Helena, na noite de domingo 09 de Junho de 2013,deixou um menor morto e outro baleado.

 
Segundo informações da polícia, dois menores de idade, estavam na frente de uma residência, localizada na rua Raimunda Ananias de Melo, numeral 9192, no loteamento Santa Helena, quando foram surpreendidos  por elementos armados de pistola 380,que surgiram repentinamente efetuando disparos.

Um Menor ainda não identificado, foi alvejado, tentou correr para dentro da residência, mas foi perseguido e executado dentro de casa.

O Outro adolescente de 17 anos de idade, também foi atingido com os tiros e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia por uma Ambulância do SAMU.

O adolescente morto não portava documentos e a polícia não encontrou qualquer documentação na casa onde o mesmo morreu, que o identificasse.

De acordo com o perito do ITEP Jáder, a vítima foi atingida com dois tiros de pistola e teve morte instantânea.

Policias da Força Tática, sob o comando do Sd. Arimateia fizeram o isolamento da área do crime.

O Corpo do menor foi removido para o ITEP onde aguarda a presença de familiares para liberação cadavérica. Este foi o homicídio de número 86 em Mossoró, neste ano de 2013.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário