sábado, 8 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 85º DE 2013.

Na noite de sexta feira, 07 de junho de 2013, por volta das 22h30. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. 

GILBERLANIO SILVESTRE ROCHA, 20 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um no tórax e outro na região da cabeça, o mesmo foi socorrido pela Viatura ALFA do SAMU, em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão, com familiares, dão conta que o atirador efetuou os disparos de uma residência que tem o muro ligado ao Aeroporto de Mossoró, que fica localizado entre os bairros do Belo Horizonte e Quixabeirinha.


O corpo de GILBERLANIO será removido para sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia “ITEP” para os procedimentos de necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário