sábado, 22 de junho de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DO XERÉM EM MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 22 de junho de 2013, por volta das 15h50min. A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Padre Américo no Bairro Alto do Xerém em Mossoró. 
 
Local da Ocorrência
JOSÉ MARIA MAIA DA SILVA, 49 anos de idade, conhecido como ZÉ MAIADO, mecânico, residente na Rua Padre Américo no Bairro Alto do Xerém em Mossoró, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas.
José Maria sendo atendido no local
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

De acordo com informações colhidas no local com a própria vitima, dão conta que o mesmo estava na calçada de uma vizinha quando o elemento que a policia já tem sua identificação, passou em uma carroça e efetuou o disparo contra sua pessoa.

ZÉ MAIADO como é mais conhecido após ser alvejado correu e entrou em sua residência, já o atirador fugiu na carroça com destino ao Bairro belo Horizonte, em seguida a vitima foi socorrido perambulando, consciente e orientado pelos socorristas Eládio e Luzia da viatura Bravo do SAMU que prestou os primeiros socorros no local e depois conduziu o mesmo para o Hospital regional Tarcísio Maia.

Policiais da Radio Patrulha 234 foram ao local fizeram patrulhamento mais não conseguiu prender o acusado, deram apoio aos profissionais do SAMU até a saída para o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário