sábado, 29 de junho de 2013

PM PRENDE DOIS INDIVIDUOS POR PRATICA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na madrugada de sábado, 29 de junho de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública da Policia Militar de Mossoró, recebeu informações de assalto à pessoa no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, onde subtraíram da vitima seus pertences pessoais e seu veículo um Gol preto de placa MZH – 8590 de Mossoró/RN. 

Veículo da vitima recuperado pelo GTO
O CIOSP determinou aos policiais do “GTO” Grupo Tático Operacional, que fizessem patrulhamento na área do assalto e adjacência no intuído de localizar e prender os assaltantes, com as informações repassadas pela vitima dando características dos assaltantes e o veículo que eles usavam e o tomado de assalto, os policiais do GTO agiram com eficiência, rapidez e eficácia, conseguiram prender em flagrante delito os dois indivíduos acusados de praticarem o assalto e o veículo que os mesmos usavam um Gol de cor verde, placa NNX – 7767 de Caicó/RN.
 
Veículo usado no assalto apreendido pelo GTO
Os policiais conduziram os acusados e o veículo que os mesmo trafegavam até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Teixeira Junior, na DP os policiais receberam informações via CIOPS  de uma veículo tipo Gol preto abandonado no Conjunto Integração, ao chegarem no local informado constataram que era o veículo tomado de assalto, solicitaram apoio do Delta Goof para a condução do carro ate a delegacia de plantão.

O bacharel Teixeira Junior que era a autoridade policial de plantão, após ouvir as partes: acusados, policiais e vitimas, autuou, ONÉZIMO CHERUBIM ROCHA, 25 anos de idade, residente na Rua Santa Cecilia – 157 – Bairro Costa e Silva em Mossoró e WAGNER DE GOIS MARTINS, 30 anos de idade, residente na Rua Genildo Miranda – 29 – Redenção II em Mossoró, por ter infringindo o artigo 157, §2º incisos I e II c/c Art. 70 do Código Penal Brasileiro, fato ocorrido em via pública na Rua Antonio Lopes da Costa no Conjunto Habitacional Abolição IV por volta das 3h15min. Os dois foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
 Onézimo atuado art. 157 - Cadeia Pública

  Wagner atuado art. 157 - Cadeia Pública
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário