sexta-feira, 7 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 84º DE 2013.



No inicio da noite de sexta feira, 07 de junho de 2013, o “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio o de nº 84º do ano em curso, fato ocorrido no Bairro Santo Antonio Em Mossoró. 
 

 Local do Crime
MARCELO DA SILVA MACEDO, 21 anos de idade, residia na Rua Otoniel Marques Guedes, no Bairro Santo Antonio em Mossoró, o mesmo foi atingido com vários disparos de arma de fogo, por dois elementos em uma motocicleta que se aproximou e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea da vítima.

 Marcelo morto a tiros
De acordo com informações colhidas junto a policia, dão conta que MARCELO, estava em sua motocicleta tipo Pop de cor preta, placa MYM 3952, na Rua Ilo Nogueira, onde  os elementos efetuaram o primeiro disparo, a vitima correu para escapar dos seus desafetos, mais foi alcançado e assassinado na Rua Flavio Paula ao lado da Praça Maria Vera Lucia no Conjunto José Agripino no Bairro Santo Antonio em Mossoró. A Mãe de MARCELO e uma prima estiveram no local, disseram ao delegado que o mesmo não tinha envolvimento do o submundo do crime, mais policiais civis que estiveram no local, informaram que a vitima já teve envolvimento com coisas ilícitas e este talvez tenha sido o motivo de sua morte.
 Mãe da vitima/ Dr. Teixeira Jr -Delegado de Plantão
O Delegado Plantonista o Bacharel Teixeira júnior, como também o Agente de Policia Civil Gilcer lotado da 1ª Delegacia de Policia Civil de Mossoró, estavam no local do crime, fazendo levantamento e colheu informações, que serão repassadas ao titular da DEHOM que ficará na responsabilidade de investigar o crime e chagar a seus autores.
 APC. Gilcer/F. Monte Difusora
 
 Reporter F. Monte/Sidney comandante da RP 235
A Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, a primeira viatura policial a chegar ao local, coletaram algumas informações do crime e da vitima, fizeram o isolamento da área, até a chegada da equipe da policia técnica do ITEP, coordenada pelo Perito Criminal Jader Viana, que fizeram a pericia no local, também coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
 Equipe do ITEP/Mossoró - Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha



Nenhum comentário:

Postar um comentário