sábado, 15 de junho de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE ITAJA/RN.



Na tarde de sábado, 15 de junho de 2013, aconteceu um acidente de transito tipo queda de moto na estrada que dá acesso a Barragem Armando Ribeiro na Cidade de Itaja/RN. 
 
 Josivaldo no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOSIVALDO VIANA DE SOUZA, 47 anos de idade, residente na Rua Luís Inácio da Silva no Centro da Cidade de Itaja, trafegava em sua motocicleta tipo Bros de cor azul, quando perdeu o controla da mesma e caiu, sofreu escoriações de arrasto e uma pancada na cabeça, foi socorrido para o Hospital Municipal de Assu, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e depois foi transferido numa ambulância do Hospital pilotada pelo motorista Manoel e acompanhado por um técnico de enfermagem para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações colhidas no HRTM com os profissionais e familiares que acompanharam JOSIVALDO, é que ele estava sangrando pela boca, à equipe médica de plantão fará uma melhor avaliação do estado de saúde do paciente naquela unidade hospitalar.

Um comentário:

  1. Graças a Deus nesse momento esse paciente hoje já voltou a sua rotina normal. Tudo ocorre no mais perfeito estado para honra e glória de Deus! (Prima que acompanhava ele no dia do acidente)

    ResponderExcluir