terça-feira, 18 de junho de 2013

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS COM ARMAS E MOTO ROUBADA PELA POLICIA RESERVADA DE MOSSORÓ.

No início da tarde de terça feira, 18 de junho de 2013, policiais dos serviços reservados do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, receberam informações denunciando uma residência localizada na Avenida do Contorno as margens da BR 304, que lá se encontravam alguns elementos em atitudes suspeitas e com armas.

Os policiais militares fizeram um monitoramento à residência denunciada pelos moradores daquela região, e notaram uma movimentação de elementos estranhos no local, fizeram uma abordagem, alguns elementos conseguiram fugir da ação policial, mas três foram detidos, sendo dois maiores e um menor. 
Moto recuperada
Os policiais encontraram em poder dos três dois revólveres sendo um calibre 38 e outro calibre 32 municiados, ainda encontraram uma motocicleta tipo Honda 125 de cor azul tomada de assalto no último domingo 16 de junho de 2013, no período noturno nas proximidades da Comunidade de Juremal, Município da Cidade de Baraúna.
 
Armas apreendidas
Os três foram conduzidos pelos Policiais dos Serviços Reservado da Policia Militar, juntamente com a moto tomada de assalto e os dois revólveres para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado titular da pasta o Bacharel Luís Fernando, que após ouvi-los autuará os três dentro dos crimes infligidos pelos mesmos.  

Foram detidos:

Um menor de 17 anos de idade, morador do Bairro Aeroporto I em Mossoró.

FRANCISCO REINALDO DOS SANTOS, 25 anos de idade, conhecido como NEGÃO residente da Avenida do Contorno na BR 304, morador da casa denunciada, o mesmo assumiu a posse do revolver calibre 32, FRANCISCO nos informou que comprou a arma para se defender, pois já tinha sofrido um atentado. 
 Negão na DEFUR/Mossoró.
HELISSON RAFAEL DA SILVA CABOCLO, 20 anos de idade, conhecido como HELINHO, morador do Bairro Ouro Negro, assumiu a posse do revolver calibre 38 municiado, já TEM passagem pela policia por vários delitos criminosos na Cidade de Mossoró e região.
 
Helinho na DEFUR/Mossoró.
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Em relação a motocicleta com queixa de roubo, FRANCISCO REINALDO disse que a mesma estava abandonada ao lado de sua residência, mais a procedência da moto cabe agora a policia civil investigar e chegar o nome do autor do assalto.

Duas armas apreendidas, uma moto com queixa de roubo recuperada, dois indivíduos detidos por posse ilegal de arma e um menor apreendido, esse foi a ocorrência registrada na tarde desta terça feira, (18/06/13), pelos Policiais dos Serviços Reservados da Policia Militar de Mossoró. Parabéns a policia reservada do 2º BPM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário