sexta-feira, 7 de junho de 2013

ASSALTANTE PRESO EM FLAGRANTE NO DIA 04 DE JUNHO DE 2013 EM ASSU É RECONHECIDO POR MAIS VÍTIMAS.



NÁZARO JOSÉ DA SILVA, conhecido por “DEDEZINHO”, 29 anos, morador da cidade de Assu, preso em flagrante, por policiais civis de Assu, no dia 04 deste mês por roubo com emprego de arma de fogo, foi reconhecido por mais vítimas durante a semana. Com a prisão do mesmo os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Assu conseguiram localizar as vítimas de DEDEZINHO as quais reconheceram o assaltante como sendo o autor de outro roubo contra uma lanchonete da cidade no dia 21/05/13 e um furto contra uma loja de produtos para animais domésticos no dia 13/05/13.

Agora DEDEZINHO irá responder preso não só pelo crime de roubo ocorrido no início do mês mas também pelo assalto e furto praticados no mês anterior, salientando que o mesmo é reincidente, já tendo sido condenado por furto.

A instauração dos novos Inquéritos Policiais contra DEDEZINHO só foi possível graça a ação dos policiais civis que diligenciaram de imediato após a prisão do mesmo, assim como devido a colaboração das vítimas que vieram até a Delegacia a fim de serem ouvidas, reconhecendo o mesmo como o autor dos delitos.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Assu.
Bel. Emerson Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário