sábado, 15 de junho de 2013

ADOLESCENTE É DETIDO PELA ROCAM ACUSADO DE PRATICAR ASSALTO NA ZONA RURAL DE UPANEMA.



No inicio da tarde de sábado, 15 de junho de 2013, a Central de Operações da Policiai Militar de Mossoró, foi informado que três elementos em um veículo tipo Palio de cor branca, placa MYP 7779 – Mossoró, armados com arma longa, tinham assaltado uma mercearia no Assentamento Palheiros 03 na BR 110 Zona Rural da Cidade de Upanema/RN. Subtraindo dinheiro e objetos da vitima e que os indivíduos fugiram com destino a Cidade de Mossoró.

O “CIOSP” fez a averiguação do veículo e foi constatado que pertencia a uma pessoa que morava no Conjunto Habitacional Nova Vida em Mossoró. Os policiais da ROCAM 02 e 10 foram informados do endereço do proprietário do carro, foram em diligencia e ao chegarem encontraram o referido veículo já guardado, quando o adolescente notou a presença da policia, tentou se desfazer de uma mochila e de uma espingarda  calibre 12 de cano serrado com munições intactas, mas os policiais estavam atentos e notaram a atitude do suspeito e conseguiram der o mesmo e apreender a arma de longo alcance.

Material apreendido com o menor

Dois acusados do assalto conseguiram fugir da ação policial, mais o menor de 17 anos de idade, foi apreendido, confessou sua participação no assalto juntamente com dois comparsas que segundo o adolescente, são dois foragidos do CEDUC de Natal, são eles Marcos e Fernando.
 
 Veículo usado no assalto pertence a o avô do acusado
Os policiais conduziram o adolescente juntamente com a arma apreendida para a delegacia de plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista que após ouvi-lo tomará as medidas cabíveis dentro da lei.
 
Participaram da Ocorrência:

ROCAM 02 comandada pelo Cb. Renixon, Sd. Alan e Nogueira.
ROCAM 10 composta pelos Sd. Bruno, Sales e Francerli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário