sábado, 8 de junho de 2013

DOIS MENORES SÃO APREENDOS COM UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na manhã de sábado, 08 de junho de 213, os policiais da Radio Patrulha 237 composta pelos guerreiros Michel e Evandro, faziam patrulhamento de rotina pela Rua Lauro Monte nas proximidades do Hotel Thermas em Mossoró, quando se depararam com os dois menores em atitude suspeita, os mesmos tentaram fugir da abordagem policial mais fora alcançados e detidos.
 
 Moto com queixa de roubo

Os policiais ao solicitares via “CIOSP” que averiguasse a motocicleta que estava em poder dos dois, foi constatados que a mesma tinha sido tomada de assalto na última quarta feira, (05) de uma mulher na Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antonio em Mossoró. 

Além da moto tomada de assalto, os dois menores, sendo um de 17 e outro de m15 anos, os mesmos confessaram aos policiais um crime de homicídio ocorrido no abolição IV, dois assaltos, sendo um a residência de um policial militar de onde subtraíram sua pistola e outro a um agente penitenciários federal.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para serem apresentados ao delegado plantonista o bacharel Teixeira Junior, que após ouvi-los, encaminhou os dois para o CEDUC de onde eles eram foragidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário