terça-feira, 4 de junho de 2013

POLICIA RESERVADA CAPTURA FORAGIDO DE CARAÚBAS COM ARMA DE DROGAS EM MOSSORÓ.

No inicio da tarde de terça feira, 04 de junho de 2013, a policia reservada captura um foragido da Cadeia Pública de Caraúbas e encontra em seu poder um revolver calibre 38 com capacidade para seis munições, mais estava municiada com cinco balas intactas e uma pequena quantidade de drogas.


De acordo com informações nos repassadas pelos policiais da policia reservada, dão conta que eles já vinham recebendo várias denunciais de populares que numa residência localizada na Rua do Cacete no Alto do Louvor no Bairro Bom Jardim em Mossoró, tinha um foragido comercializando entorpecentes.
Leonardo foragida da Cadeia Pública de Caraúbas
Arma, Celulares e drogas que estava com o foragido
Moto que estava com Leonardo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Os policiais começaram a investigar e monitorar o tal foragido e a residência denunciada conseguindo prendê-lo. Trata-se de LEONARDO TOMAZ DE AQUINO, 21 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Avenida Alberto maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró, o mesmo foi conduzido pela policia reservada para a “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como do bacharel Rafael Arraes, que após ouvi-lo e autua-lo por porte ilegal de arma e trafico de drogas. LEONARDO será recambiado para a Cidade de Caraúbas, onde retornará para a Cadeia Pública daquela cidade, para cumprir o restante das penas que o mesmo foi condenado, por trafico de drogas e um crime homicídio cometido por ele na Cidade de Mossoró.

Em conversa com a reportagem do 4dzpatrulha, LEONARDO nos informou que só matou o boy Diego porque o mesmo tinha conseguido um revolver para atá-lo, mais eu atirei primeiro e o matei. Ainda nos informou que cumpria pena por trafico de drogas, e estava foragido cerca de 6 meses.

Além da policia reservada, participaram da ocorrência, a viatura do oficial de dia em serviços do 2º BPM, o GTO, as Radios Patrulhas 237, 234 e 222 que fizeram o cerco para o êxito da captura de LEONARDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário