sexta-feira, 28 de junho de 2013

DOIS INDIVIDUOS SÃO DETIDOS PELA PM EM MOSSORÓ COM TRÊS MOTO SENDO QUE UMA ESTAVA DESMONTADA.



Na tarde de sexta feira, 28 de junho de 2013, por volta das 14 horas, policiais militares da Radio Patrulha 237, composta pelos guerreiros Michel e Luís Gê, receberam informações via CIOSP que em um matagal nas proximidades do Residencial Jardim Mossoró no Abolição IV, se encontravam dois elementos desmontando uma motocicleta.

Pela ordem - Demitres - Daniel
 Os policiais foram ao local informado pelo CIOSP e contataram a veracidade da informação, existiam dois elementos que ao serem abordados foram encontrados em poder dos mesmos, uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha totalmente desmontada e duas motos Traxx sendo uma de cor azul pertencente ao genitor de um deles e outra de cor preta provavelmente roubada.

 Motos que estavam com os dois
Os dois foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com as motos para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para serem apresentados ao delegado interino no dia de hoje, Dr. Rafael Arraes que após ouvi-los tomará as providencias cabíveis dentro da lei.

Foram detidos:
* DANIEL FERREIRA DE FARIAS, 18 anos de idade, residente na Rua Maria Vieira no Abolição IV em Mossoró.

 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
DEMITRES SARAIVA DE MOURA, 18 anos de idade, residente na Rua Neves da Fontoura no Abolição IV em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas na delegacia pelos policiais os dois tiveram passagem pela policia quando eram menores de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário