sábado, 1 de junho de 2013

PM RECUPERA CARRO FURTADO EM MOSSORÓ.



Na manhã de sábado, 01 de junho de 2013, POR VOLTA DAS 05h30min. O “CIOSP”, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, recebeu informações de populares que na Rua Zeca Cirilino no Bairro Barrocas em Mossoró, entre duas casas em construção, tinha um veículo tipo Honda City de cor prata, placa NOB 54995 de Mossoró/RN. Abandonado e sem as rodas.

 CSd. Sidney - Comandante da RP 235
A Rádio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Sidney, com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia um veículo sem as quatro rodas e sem uma cadeira para criança que estava no carro.

Os policiais solicitaram apoio do Delta Goof pilotado pelo Sd. Rafael, para a condução do veículo até a Delegacia de Plantão, para serem feitas os procedimento. O proprietário do veículo JOEDSON FERREIRA, nos informou que o carro foi furtado na madrugada do dia 30 de maio de 2013, de sua residência, situada a Rua Jornalista Jorge Freire no Bairro Nova Betânia em Mossoró.

 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com JOEDSON, o mesmo se encontrava trabalhando, sua esposa, uma filha e sua sogra se encontravam em casa, mais o indivíduo pulou o muro da frente abriu a por de entrada, pegou a chave do veículo e furtou o mesmo. Graças a DEUS eles não acordaram, não perceberam a ação criminosa do indivíduo e nem foram percebidos pelo bandido. 

3ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Jhonson  Kleicer

EPC: Cristiano Oliveira.

APC. Ricardo Batista, Pedro Olimpo e Joathan Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário