segunda-feira, 24 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 94º DE 2013


marcas de tiros espalhadas pela parede da casa onde estavam as vítimas



Menor de 16 anos estava com Evandro foi alvejado e morreu no local

Evandro Batista da Silva foi alvejado e socorrido para o HRTM (foto José Nilson/Caio César)
A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 21h40min deste domingo 23 de junho de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró.
O fato se deu, na Rua Geraldo Wagner, próximo a praça do Conjunto José Agripino, quando duas pessoas que estavam conversando em uma residência e foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pela polícia, um veículo Siena Branco caracterizado de Taxi se aproximou da residência onde estavam as vítimas e uma pessoa de dentro do carro passou a efetuar os disparos.
Um Menor de 16 anos de idade, foi alvejado e morreu no local. Outra pessoa de nome Evandro Batista da Silva de 18 anos, que segundo informações seria o alvo, também foi atingido com cerca de cinco tiros e socorrido por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações o veículo teria sido tomado de assalto e o proprietário foi levado como refém e libertado na BR 304 sentido Mossoró Fortaleza.
O Carro foi abandonado no bairro Nova Betânia, na rua João Marcelino. O Seu proprietário que foi resgatado pela polícia compareceu à DP de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário