quinta-feira, 13 de junho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 87º DE 2013.



Na noite de quinta feira, 13 de junho de 2013, A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais um crime de homicídio o de nº 87º do corrente ano, fato ocorrido no Bairro Barrocas em Mossoró.

MARCELO HENRIQUE DE ALMEIDA DANTAS, 23 anos de idade, residente na Rua Tibério Burlamaque no Bairro Barrocas em Mossoró, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo, foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

De acordo com informações nos repassadas dão conta que, MARCELO estava conversando com alguns amigos na referida rua acima citada, quando elementos em duas motocicletas de cor escura se aproximaram da vitima e começou a efetuar disparos contra ele, mas só um disparo atingiu seu peito esquerdo que culminou na sua morte.

A Radio Patrulha 235 comandada pelo Sd. Manoel com apoio do guerreiro Lúcio, que atenderam a ocorrência, não receberam nenhuma informações de quem tenha praticado o crime contra MARCELO.

O corpo de MARCELO esta no necrotério da “UPA” do Santo Antonio, onde será removido pela equipe do ITEP para sede do órgão onde passará pelos  procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário